quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Teatro

Luiza foi pela primeira vez ao teatrinho no sábado passado. Fomos com o Gabriel (meu afilhado) e Andréa (madrinha da Luiza), além da Sofia e da Júlia. Ela adorou! Antes de começar ela cantou "Começa, começa", bateu palma, comeu pipoca... Depois, durante a peça, se comportou direitinho até mais ou menos a metade do espetáculo, quando começou a ficar um pouco impaciente.... Nessa hora a pipoca já tinha acabado e, por sorte, eu tinha uma pacotinho de Club Social na bolsa. Assim deu para tapeá-la mais um pouco.

Nós fomos assistir à peça Alice no país das Maravilhas no Teatro Antônio Fagundes. O mais engraçado foi quando a peça começou e eu falei: "Luiza, olha a Alice". E ela "Cadê o pai das maravilhas?".... Muito engraçado. A produção da peça é muito bem feita e as fantasias são lindas. Para crianças da idade da Luiza não prende muito a atenção não, porque quase não tem músicas. Mas o Gabriel, que já tem 5 anos, ficou concentrado o tempo todo.

20060819_teatro


******
Minuto de Sabedoria

Eu não sei se vocês perceberam mas agora no blog, na coluna aqui do lado, tem uma caixinha do site Minutos de Sabedoria. Eu já havia me cadastrado lá há um tempão para receber emails diários com as mensagens dele. O serviço ficou indisponível por um tempo mas agora voltou com força total.

A novidade é que eles agora disponibilizaram um script para a gente colocar nos nossos sites ou blogs um banner com uma mensagem deles. A mensagem é trocada de hora em hora e é escolhida aleatoriamente. O legal é que, todas as vezes que eu entro aqui no blog, a mensagem que está lá parece ter sido escrita para mim. Só para exemplicar, vejam as duas últimas.

  • Não queira saber se falaram mal de você e nem se atormente com esse lixo mental. Escute o que falaram bem, com reserva analítica, sem qualquer convencimento. (Gurdjieff)

  • Antes de reclamar das coisas que você está perdendo, verifique o que vai ocupar o lugar que elas deixaram vago. Pode ser algo muito mais importante e enriquecedor.

    É ou não é para ficar arrepiada?
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário