terça-feira, 22 de agosto de 2006

Dois anos de batismo

Para quem não acompanhou aqui, seguem algumas fotos do batizado da Luiza, que aconteceu há dois anos na capela Santa Ignez aqui no Rio de Janeiro. Foi num domingo, estava um dia lindo e a Luiza se comportou muitíssimo bem. Depois tivemos um almoço delicioso na casa dos meus pais.

batizado01

batizado02


******
Parabéns Debora!

Hoje também é aniversário da minha quase-cunhada Debora. Digo "quase" porque meu irmão Gustavo e ela se casam no dia 23 de setembro desse ano, ou seja, daqui a 32 dias. E a Luiza vai ser dama de honra. Ou, como ela diz, princesa do casamento!! Não vejo a hora....

Parabéns tia Dé!!!



*******
Respondendo...

... ao anônimo que deixou um recado no post anterior: Sim, eu e o Juvenil nos separamos. Foi uma decisão em conjunto, apesar da iniciativa ter partido dele. Ele saiu de casa esse final de semana e por enquanto está na casa dos pais dele. Conversamos com a Luiza, explicamos que a partir de agora o papai não mora mais aqui e que virá visitá-la com frequência. Ela parece ter aceitado bem, mas acho que a ficha ainda não caiu. Depois eu vou escrever um post com calma sobre isso, aguardem.

post editado no dia 22/08 às 12:32
Estou lendo os comentários de vocês e estou adorando esse carinho virtual. Eu queria deixar claro aqui que em momento nenhum eu fiquei com raiva desse(a) anônimo(a) que comentou no post anterior. Também não percebi ironia no comentário, sei lá... talvez eu tenha um coração bom demais. E a você anônimo(a) releia meu post de hoje. Em momento nenhum eu reclamei do seu comentário, apenas respondi a sua pergunta, ok? As pessoas é que tomaram as dores e "soltaram o verbo" nos comentários do post de hoje....

O fato é que, desde domingo eu já tinha alterado meu perfil no Orkut para "Solteira" e já tinha editado aqui no blog aquele quadradinho onde fica o meu perfil omitindo a frase "Casada com Juvenil". Quem participa das listas de discussão que eu participo talvez tenha notado também que na minha assinatura também não consta mais o "Casada com Juvenil".

Enfim, eu não esconderia uma coisa dessas aqui no blog jamais. Minha vida é um blog aberto mesmo. E de mais a mais, esse blog é MEU e aqui eu pretendo retratar a minha realidade. Não tinha por que fingir que ainda continuava casada.

Sobre a propaganda da Unicef do post anterior, não teve nada a ver com a separação. Eu havia recebido essa foto por email da minha tia Marina e achei que tinha tudo a ver publicá-la aqui no blog. Para quem não lê inglês na foto está claro que é uma campanha sobre adoção e não sobre pais separados. Se eu soubesse que iria me separar logo em seguida não teria publicado essa foto, com certeza. Mas quero deixar claro aqui que a publicação da mesma não teve o intuito de trazer o assunto "divórcio" à tona. Até porque eu acho que pais separados continuam sendo uma família para os filhos dessa união que não deu certo.

Então pessoal, vamos acalmar os ânimos e lembrar que hoje é aniversário de batismo da Luiza, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário