sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Há 3 anos

Dois dias antes, um sábado, eu tinha passado o dia na casa dos meus pais ajudando na arrumação do quarto da Luiza na casa dos avós. Foi um tal de bater prego na parede para pendurar os quadrinhos, arrumar o kit berço, colocar o abajour na tomada que parecia até que a gente tava adivinhando. Desde a sexta-feira eu já vinha sentindo umas contrações doloridas, principalmente à noite, mas que cessavam de manhã. Passei o domingo bem, só que à noite, que tinha uma linda lua cheia no céu, as dores voltaram. Era a minha Luiza querendo nascer, querendo ver o mundo e conhecer os pais que tanto a desejaram.

Eu passei uma madrugada intensa, cansativa, com contrações desritmadas e não consegui pregar o olho um só minuto (leiam o relato completo aqui). E fui para o hospital de madrugada, me contorcendo no carro a cada contração, que a essa altura aconteciam a cada cinco minutos, cronometrados. Como a natureza é perfeita!!!

Ainda tivemos um longo trabalho de parto ao longo do dia e a Luiza nasceu às 16:06, de parto normal como eu queria. Nasceu grandona, com 3,670kg e 52,5cm. A família estava toda no hospital esperando para conhecer a Luiza e assim que o Juvenil apareceu no berçário com ela, eles ficaram babando. Tenho isso registrado em video e agora resolvi colocar no You Tube. Não reparem no comentário boboca do meu irmão...


Ou se preferir, clique aqui


E desde então, essa data passou a ser muito importante para mim porque:


  • eu me tornei mãe
  • minha vida passou a ter outro sentido
  • ganhei o melhor presente que um ser-humano pode ganhar

    E é por isso que hoje eu desejo à minha filha tudo de melhor. Que ela continue sendo essa menina esperta e independente (deu show na volta às aulas, depois eu conto), que continue carinhosa e fofa e que, acima de tudo, seja muito FELIZ!

    E para finalizar, um scrap comemorativo dessa data, com as lindas flores de crochet disponibilizadas pela Trícia.

    luiza3
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário