Ontem recebi um email da minha amiga virtual Neumênia me avisando que um site que faz templates estava utilizando as fotos da Luiza indevidamente. O site era um tal de Clube das Encomendas. Nesse site descobri que eles realmente haviam feito um template com as fotos da Luiza, mas sob encomenda de um tal de Henrique que apresentou as fotos como se fossem da filha dele.
Nos comentários desse site descobri o blog desse Henrique. Era um blog que ele a mulher haviam feito para a filha deles, mas as fotos eram todas da Luiza. Na hora eu fiquei passada!! Tive vontade de colocar uma marca d'água em todas as fotos da Luiza que estão aqui, parar de colocar fotos aqui ou até mesmo abandonar o meu blog. Mas dessa forma eu me privaria de uma coisa que eu gosto muito!! Eu adoro esse meu cantinho e espero um dia poder mostrá-lo para a Luiza quando ela souber ler. E não ia ser um maluco doido desses que ia me privar disso!
Entrei em todos os links que haviam no blog dele e comentei comunicando o roubo das fotos. Fiz o mesmo no blog dele. Consegui até alguns emails nesses comentários e enviei mensagens alertando sobre o uso indevido das fotos da Luiza. Comuniquei às Mães empoderadas e, em menos de uma hora, o blog estava fora do ar. Eu acho que ele deve ter ficado assustado pois eu avisei que já estava preparando uma denúncia à Globo.com (era lá que o blog dele estava hospedado).
Por sorte eu tinha salvado o blog dele e deu tempo de tirar um print screen. Quem quiser ler as loucuras desse maluco, é só clicar na figura abaixo.
Mas, como eu comentei com a madrinha da Luiza, isso é que dar ter filho bonito!! Se fosse feia, isso não acontecia com as fotos dela. Uma coisa eu sei que esse doido tem: bom gosto!
(Editado às 10:56)
Acabei de descobrir que o texto do último post do blog desse maluco foi roubado do blog do Grávido. O Léo (que escreve o Grávido) publicou o texto em 16 de dezembro de 2003. Eu estava até achando que esse bebê Clarinha existia, mas agora estou achando que tudo é uma viagem muito louca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário