Sua estréia foi no sábado passado no Cinemark Downtown, e vimos o filme Os sem-floresta. Eu havia combinado com a Dani Batalha que foi levando Vinícius e Alice. Foram também a Bianca com a Maria Júlia e mais uma amiga dela com duas filhas. Deu para imaginar a zona né?
Chegamos (eu, Juvenil, Luiza e a babá) no cinema antes delas. Assim que elas chegaram, foram comprar pipoca e nós ficamos com as crianças. Juvenil tinha comprado um monte de pão-de-queijo e as crianças se fartaram comendo enquanto esparávamos a abertura da sala (erro nº 1).
Assim que a sala foi liberada resolvemos entrar para pegar bons assentos e nos acomodar (erro nº 2). Luiza ficou logo ansiosa e perguntava o tempo todo "Cadê o filme?". Assim que começou a exibição dos trailers ela perguntava sem parar "É o seis foresta?" E quando eu digo perguntava sem parar, é sem parar mesmo..... uma pergunta atrás da outra, pareceia até que tinha engolido uma vitrola.... kkkkk
Até que o filme começou e ela ficou vidrada. A tela grande, os bichinhos, tudo era novidade para ela. Mas..... essa novidade foi interessante por uns 10 minutos. Logo ela quis passar para a outra fileira onde o Vinícius estava sentado (ela é louca pelo Vinícius, acho que ela gosta de homens mais velhos... rs rs rs).
E assim ela descobriu os degraus do cinema. Ficou pra lá e pra cá o tempo todo, pegava aquele banquinho para elevar o assento e sentava na escada, subia, descia, conversava com a Alice, com a Júlia, perturbava o Vinícius.... até que começou falou "Esse filme é muito chato!".... Eu quase passei mal de tanto rir.
Depois que o filme acabou fomos para o brinquedão do McDonald's e lá ela pôde gastar mais um pouco de energia. Já era tarde, o sono começava a dar sinal e resolvemos ir para casa.
Vou deixar aqui dicas para quem quer levar uma criança de 2 anos ao cinema:
Acho que é só... se eu lembrar de alguma coisa a mais, depois eu acrescento. Apesar de tudo, já estou animada para levá-la ao cinema de novo, dessa vez para assistir Carros....
Doida? Eu??? Imagina....
Nenhum comentário:
Postar um comentário