Quem "inventa" coisas não sou eu. Só quero fazer meu parto do jeito que DEUS previu, naturalmente, com a menor intervenção possível. Isso é inventar??
- Inventar é dizer que "é preciso cortar o períneo, pois depois fica mais fácil costurar". Muitas vezes não há nenhum tipo de laceração no períneo!!!!
- Inventar é dizer que a tricotomia (raspagem dos pelos pubianos) é uma "questão de higiene". As fissuras provocadas pela depilação compulsória aumentam as chances de infecção. O ideal é manter os pêlos aparados e curtos. E é isso que eu vou fazer.
- Inventar é dizer que a anestesia será "um alivio na hora do parto". Quem sabe o quanto de dor eu posso suportar? E seu eu não quiser ser anestesiada? Não é um direito meu? Quem vai sentir a dor sou eu e não o médico....
- Inventar é afastar um bebê da mãe por até 4 horas após o parto para "procedimentos pós parto". A criança chora loucamente, pois além de ter saído de uma ambiente acolhedor e familiar (a barriga da mãe) vai para um lugar em que não reconhece ninguém, nenhum cheiro ou som... Leiam um pouco mais sobre isso em http://www.amigasdoparto.com.br/ac027.html
Beijos e desculpem o desabafo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário