sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Semana confusa

Eu não sei se já contei aqui mas a babá da Luiza está grávida. No final de semana passado ela foi pra casa um dia antes para a consulta de pré-natal. Saiu daqui na 5a. feira e deveria voltar no domingo. Na sexta-feira a Luiza ficou na casa dos meus pais. No domingo à noite a irmã dela me liga para contar que ela estava internada pois tinha tido um sangramento no sábado e não tinha previsão ainda de quando ela voltaria a trabalhar. Na mesma hora minha cabeça ficou a mil hora imaginando o que seria de mim se ela não voltasse mais a trabalhar até que a criança nascesse (ela está de 13 semanas apenas). Liguei para minha mãe e combinei de deixar a Luiza lá novamente na segunda-feira.

Na 3a. feira consegui falar com a babá e ela já tinho tido alta. O médico pediu que ela ficasse uma semana de repouso e nesse final de semana ela deve voltar a trabalhar. E essa semana a Luiza ficou todos os dias na casa dos meus pais. Nos primeiros dias ninguém conseguia fazê-la dormir. A única maneira era sair para dar uma volta de carro. Aí ela dormia no carro. Depois minha mãe ia para um shopping, passava ela pro carrinho e ficava passeando até ela acordar. Mas depois a empregada dela pegou o jeito e passou a conseguir botar a Luiza para dormir na cama mesmo.

Ela tem ficado exausta. Quando eu vou buscá-la ela vem dormindo no carro. Só que acaba acordando quando chegamos em casa. Ontem eu dei banho nela antes de sair de lá, coloquei fralda noturna e pijama e fomos pra casa. No caminho ela dormiu. Consegui tirá-la do carro ainda dormindo. Cheguei em casa, deitei-a na cama, ela pediu para mamar, mamou e dormiu. Eram 20:30 mais ou menos. Achei que hoje ela ia acordar mais cedo do que o normal mas dormiu até as 08:00 como sempre. Foram quase 12 horas de sono!!

Bom, deixa eu ir agora que tenho que buscá-la na casa dos meus pais. Depois eu volto com notícias da babá. Ficam aqui uma fotos tirada há uns 15 dias da gente com a camiseta das Mães Empoderadas.

20050910_camisetame

Nenhum comentário:

Postar um comentário