Nosso Dia dos Pais começou muito legal. Juvenil acordou e a Luiza já entrou no quarto carregando o primeiro presente (essa camiseta da foto acima) que ele adorou. Na hora que ele estava abrindo ele falou uma coisa linda "Meu melhor presente filha, é ter você e sua mãe na minha vida". Fiquei toda feliz! Nessa hora eu ainda estava imprimindo o cartão que fiz para ele. Dentro do envelope do cartão coloquei o segundo presente, que era um pen-drive. Dentro do pen-drive eu gravei um slide show com fotos do Juvenil com a Luiza desde o parto até hoje em dia e a música "Como é grande o meu amor por você" de fundo. No cartão eu escrevi assim: "Esse cartão é só uma prévia do que está dentro do seu presente". Ele correu para o computador, espetou o pen-drive e começou a assistir o slide-show. Nem preciso dizer que ele chorou muito, né? Eu também sou chorona e não consegui me segurar. Na foto lá em baixo registrei o momento que ele enxugava as lágrimas...
Depois fomos tomar café da manhã na padaria perto de casa e depois rumamos para a casa da minha cunhada, onde teve um churrasco ótimo. Estava muito quente e a Luiza se esbaldou brincando com a mangueira e o balde. Ficou toda molhada, mas se divertiu pra valer. Depois acabou batendo a boca na borda da piscina e fez um dodói que chegou a sangrar (foi a primeira vez que ela sangrou, tadinha). Ficou toda enjoadinha e manhosa, com razão. Demos um banho e fomos embora para a casa dos meus pais.
Lá ela brincou um pouco mas continuava enjoadinha. Quis mamar e dormiu no meu colo por mais de uma hora. Os cachorros latiam, ela acordava, choramingava e voltava a dormir. Minha mãe achou que ela estava quente e eu dizia que era por causa do sol. Finalmente resolvemos tirar a temperatura e vimos que ela estava com uma febrinha de 37,7. Fomos para casa, dei banho morninho e a febre baixou. Ela estava exausta e dormiu muito rápido... nem quis mamar. Quando eu fui deitar, tirei a temperatura dela novamente e estava 38,2. Como ela estava dormindo tranquila achei melhor não medicar, mas levei-a para nossa cama. Acordei de madrugada mais algumas vezes para tirar a temperatura dela e vi que a febre estava baixando sozinha. De manhã ela já estava sem febre mas ainda muito enjoadinha. Estou achando que são os caninos que estão nascendo porque ontem ela estava com o intestino um pouco solto também. Vamos observar e depois eu conto aqui.
Fiquem com as fotos de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário