Hoje é Dia dos Pais. No ano passado eu já estava grávida e estava inspiradíssima. Imprimi uma foto da ultra, fiz um cartão e escrevi até um poema para o Juvenil. Esse ano eu estava pensando em pintar o pezinho da Luiza e carimbar em um cartão mas, cadê tempo??? Quando eu chego em casa a Luiza já está morrendo de sono, fica no maior chamego comigo e não me dá tempo para mais nada. Quando eu via o Juvenil já estava chegando da faculdade e aí não podia fazer senão estragava a surpresa. Acabou que eu não consegui fazer o tal cartão. Fica para uma outra ocasião.
Mas não poderia deixar de homenageá-lo aqui, né? Antes de me conhecer o Juvenil dizia para todo mundo que nunca teria filhos, que ele não se via sendo pai. Mas, assim que resolvemos "juntar as escovas de dente", o discurso dele mudou. Na época todas as minhas amigas estavam engravidando ou tendo filhos e isso acabou despertando nele um desejo de ser pai.
Talvez muitos não saibam, mas antes da gravidez da Luiza eu tive uma outra gravidez que eu perdi com cinco semanas. No dia em que recebemos a notícia que eu tinha abortado o Juvenil foi super forte ao meu lado, não chorou e ficou me consolando o tempo todo. Depois, ele desabou com a mãe dele no telefone, chorou para caramba e aí eu vi o quanto ele queria um filho. Isso só fez com que confirmássemos o nosso desejo de ter um filho.
Aí veio a outra gravidez e ele me acompanhou em todas as ultras, participou de tudo e foi muito paciente comigo (grávida é um bicho meio chato às vezes). No dia do parto ele mostrou que não estava de brincadeira e participou ativamente de tudo. Depois que a Luiza nasceu ele se mostrou um PAIZÃO, com letra maíuscula mesmo. Sempre fez de tudo para a Luiza além de cuidar de mim no pós-parto. Só para ter uma idéia, desde que a Luiza nasceu, é ele quem faz super-mercado, pois sabe o quanto cansa cuidar e amamentar um filho.
Bom, chega de fazer muita propaganda né? Só queria expressar aqui todo o amor e admiração que sinto por esse homem que tem compartilhado comigo os momentos mais felizes da minha vida!
*******
Não poderia deixar de homenagear também o meu pai, né? Pai, eu serei eternamente grata por TUDO que você faz por mim e minha família. Acho que seu eu pudesse escolher um pai ele não seria tão bom quanto você! Mil beijos e um FELIZ DIA DOS PAIS!
*****
Família sorridente
Primeira foto do papai Juvenil
Papai e Luiza chamegando na cama
Esse é meu pai, o avô mais babão do mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário