Estou voltando à ativa na Internet hoje. Os pontos da episio doeram para caramba e mal conseguia me sentar. Ficar no computador era um martírio. Além disso nosso disco do computador deu defeito e tinha que usar o notebook, que tem uma conexão super lenta. Achei melhor deixar os pontos melhorarem para voltar a postar aqui.
Ontem, graças a Deus, comecei a sentir uma melhora. Foi o primeiro dia que consegui passar sem tomar Buscopan nem Dipirona. Estava tomando 40 gotas de 8/8 horas e mesmo assim doía muito. Agora só estou tomando Voltaren. Vamos agora às notícias da princesinha.
A Luiza já está curtindo tomar banho. Eu dei os outros banhos, com bastante água, como aprendi com a Fadynha e ela amou!! Só chora quando sai da água. Uma graça.
A amamentação está super tranquila. Tive umas rachaduras nos primeiros dias que foram tratadas com pomada homeopática de calêndula e já está tudo sob controle. Ela ainda não definiu um intervalo certo para as mamadas, mas já teve noite de dar um intervalo de cinco horas!! Uma ma-ra-vi-lha!!
O umbigo caiu no sábado com cinco dias. Nossa, foi um alívio!! Aquele coto pendurado dá uma certa aflição. Eu cuidei do umbigo dela com tintura de calêndula.
No sábado demos o primeiro passeio aqui no prédio. Já era quase meio-dia então não levamos ela no sol, mas demos uma voltinha de mais ou menos 10 minutos - o suficiente para fotografar!!
Logo depois a minha amiga Júlia veio nos visitar com a Sofia que já está com um mês. Impressionante como a Luiza, que é quase um mês mais nova que a Sofia, tem o mesmo tamanho dela. Pareceu ser um pouquinho mais leve, mas pouca coisa. Vejam a foto que tiramos das duas no berço.
Nesse dia meus pais e meus irmãos vieram também. Mais tarde, os pais do Juvenil vieram com o Luizinho e a Monique (sobrinhos do Juvenil) e passaram a tarde aqui. Nem preciso dizer que no final do dia eu estava acabada, né??
Comecei hoje a escrever o relato do parto. Aguardem, em breve estará aqui com algumas fotos que tiramos na hora. Vou finalizar o post de hoje com uma foto tirada no primeiro dia, ainda na maternidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário