- Vovó, vamos brincar de Luiza?
- Vamos
- Então tá, pede alguma coisa...
- "Vovó, posso tomar um sorvete?"
- "Agora não Luiza, porque agora você vai jantar"
- "Vovó, posso então brincar no pula-pula?"
- "Agora não Luiza, porque já está escuro"
E assim vai. Tudo que a "Luiza" pede, a "vovó" diz não.... é a vingança dela né? kkkkkk
A imaginação dela voa longe nessas brincadeiras e é uma delícia inverter os papéis. Sem contar que é uma ótima forma dela contar o que se passa na rotina dela. Às vezes a gente brinca de babá, de professora.....
E falando em imaginação, outro dia a gente estava no bairro de Botafogo pois a Luiza tinha ido tirar as medidas do vestido de daminha do qual ela vai ser dama. Eu não contei aqui que ela vai ser dama de novo? Não?? Então tá.... tô contando agora. Ela vai ser dama do casamento da filha da minha prima que se casa nesse sábado agora, dia 26 de maio. Vamos torcer para dessa vez ela entrar né?
Voltando à Botafogo. Passamos em frente à igreja da Imaculada Conceição que fica na praia de Botafogo e a Luiza falou: "Olha mamãe!!! O castelo da Cinderela!!!". Gente, eu não aguentei e caí na gargalhada. Tive que explicar que aquilo era uma igreja e tal. Mas até que ela teve uma boa observação, vejam só:
Castelo da Cinderela |
Eu sei que eu dei uma sumida básica, mas prometo voltar. Com certeza depois do casamento eu volto aqui para contar se ele entrou ou não e para mostrar as fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário