Domingo de sol, família reunida na casa dos meus pais, meu irmão fazia um churrasquinho. A carne ficou pronta e fomos todos almoçar. Deixo a Luiza com a babá na sala vendo TV e vou me servir. De repente só escuto meu pai gritar:
"Olha, caiu na piscina!".
Tive certeza nesse momento que não sofro de nenhum problema cardíaco. Meu coração disparou e, ao mesmo tempo pensei: "Como pode a Luiza ter caído na piscina se deixei com a babá dentro de casa??". Isso tudo foi numa fração de segundos. Na mesma hora me viro e vejo que quem caiu na piscina foi a Chèrie, cachorrinha que já está com 13 anos e un tanto cega.
No mesmo instante olhei para o Juvenil que também estava assustado pois tinha pensado o mesmo que eu. Um misto de alívio e ainda susto invadiam meu coração. Sentamos para comer e eu e Juvenil tremíamos, mal conseguíamos segurar os talheres.
Ufa! Que bom que não passou só de um susto. Ah! A cachorrinha passa bem, só molhou as patas traseiras.
*******
Outro susto
Nesse mesmo dia, a Luiza estava comendo biscoito quando tropeçou e caiu de barriga para cima. Na hora coloquei meu pé no chão para amortecer a queda. Ela não chorou e eu pensei: "Legal, meu pé fez com que a cabeça dela não batesse no chão".
A Bruna a pegou no colo imediatamente para consolá-la de um possível choro. Aí eu falei: "Deixa Bruna, ela não se machucou, nem está chorando...".
Quando fui pegá-la do colo da Bruna percebi que ela estava engasgada com o biscoito e por isso não conseguia chorar. Na mesma hora a virei com a barriga sobre a minha mão e o biscoito saiu. E ela chorou! Muito!
Nossa, foram muitas emoções para um dia só!!!
*******
Fotos, para relaxar
Brincando com o presente que ganhou do dindo
Compenetrada
De cócoras, brincando com a casinha do Barney
Toda charmosa, de shortinho
Com a tia-avó Marina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário