Ontem, eu e Luiza completamos 30 semanas de convivência intra-uterina. Esse número 30 é mesmo um barato. Adorei quando completei 30 anos, fiz um festão, com o número 30 estampado pela casa. Fiz até uma tatuagem de henna nas costas com o número 30. Adorei virar balzaca!! Agora já estou com 31, completos há menos de um mês. Ontem novamente, tive a oportunidade de celebrar mais um 30 na minha vida.... Que bom!
Nessa semana, os pulmões e o trato digestivo da Luiza já estão praticamente maduros, o que significa que ela teria ótimas chances de sobrevivência em caso de parto prematuro (pédepato-mangalô-trêsvezes). Os pesquisadores também acreditam que ela já pode enxergar dentro do meu útero, mas é lógico que ninguém sabe ao certo o quanto ela consegue enxergar.
*******
Ontem recebi a minha camiseta do grupo Mães Empoderadas. A camiseta ficou lindaaaaaaaa!!! Sabe o que o Juvenil perguntou??
- Quantas você comprou?
- Só uma - disse eu
- Por que não comprou uma pra mim também???
Achei muito fofo isso!! Estou vendo na lista se consigo comprar uma para ele também!!
*******
O post de ontem causou polêmica nos comentários quando falei que o QI da minha empregada não é muito alto. Só para ilustrar, apesar de ter ido lá ontem de manhã, e definido junto com ela onde iríamos guardar as coisas, à noite voltei no apartamento e, para minha surpresa, estava tudo guardado em lugares diferentes do que havíamos combinado!!! Vou ter que tirar um dia para acompanhar o trabalho de perto, senão não vai evoluir. Não estou desmercendo a minha empregada, é apenas uma constatação. E, como disse a Jussara, falta de estudo não significa falta de inteligência. Tem muita gente diplomada por aí burra igual uma porta, e muito analfabeto, sem estudo, dando show de inteligência. O fato é que ela não é mesmo muito brilhante....
*******
A Kátia explicou direitinho o que é a altura de fundo de útero. Quem quiser saber também, dá uma olhadinha nos comentários do post de ontem ou então visita essa página que eu achei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário