No sábado tivemos um programa inusitado: um aniversário de cachorro!! Temos um casal de amigos que ainda não têm filhos e que adoram receber em casa para uma bagunça. E, como no sábado era aniversário de um dos cachorros deles, eles chamaram os amigos que tinham filhos e fizeram uma festinha por lá. Quando eu contei para a Luiza que a gente ia num aniversário de cachorro ela falou assim:
- Não vai ter parabéns, né?
- Vai ter sim filha, é aniversário do cachorro.
- Mas cachorro não tem mão.....
Muito inteligente, podem falar.... hehehe
No domingo eu, Andréa (a dinda) e Cristina fomos com as crias ao teatrinho assistir à peça "O pequenino grão de areia" que conta a história de um grãozinho de areia da praia que se apaixona por uma estrela no céu, e é correspondido! A peça é linda demais!! As músicas são ótimas, o cenário é lindo, eu e a Luiza adoramos.
Depois lanchamos no Shopping da Gávea (onde a peça está em cartaz) e vivemos momentos estressantes. As crianças começaram a implicar umas com as outras. Gabriel e Victor brigavam toda hora por causa dos bonecos Power Rangers que um não queria emprestar para o outro. Na volta para casa Luiza reclamava "Mamãe, o Gabiel tá botando a mão na minha cadeirinha....", com uma voz muito melosa, bem dengosa. Os dois foram no carro se implicando o tempo todo e eu só lembrava de quando eu era criança que acontecia exatamente isso comigo e meus irmãos. Agora eu entendo a minha mãe.... (hahaha) e agradeço por ter uma filha só!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário