Pois é, meu bebê cresceu e agora já é uma menina, uma criança, quase uma mocinha :o)))) Meu coração amanheceu hoje cheio de alegria por podermos comemorar mais um ano de vida da Luiza com muita saúde, muito amor e muita paz. Obrigada meu Deus!
Teve bolinho na escola hoje e, por causa da adaptação, eu não pude participar :-( Mas a professora disse que ela ficou muito bem sem a minha presença. Eu fiquei fora da sala mais de uma hora. Teve chorinho quando ela percebeu que eu não estava mais na sala mas a tia Aline conseguiu contornar. Depois do parabéns ela tomou banho com a professora e só depois que me chamaram. Quando eu cheguei na sala ela estava com o rosto banhando em lágrimas, tadinha. Tem horas que dá vontade de jogar tudo para o alto e ser mãe 24hs.... ai ai. Confiram as fotos que a outra professora tirou.
Hoje à noite vou fazer um bolinho em casa também pois os avós e os tios querem ir lá dar um beijo na bonequinha. E sábado, tem a comemoração oficial do aniversário. Ufa!! Que correria! Mas não podia deixar de registrar aqui no blog essa data com um selinho, como tenho feito todos os meses né? E para fechar o post de hoje com chave de ouro deixa aqui a letra de uma música que me enche os olhos d'água toda vez que escuto
(Vinicius de Moraes)
Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Menininha, não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão
Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim
E você vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida é somente
Teu bicho-papão
Fique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
E também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei
Nenhum comentário:
Postar um comentário