Saímos de lá quase às 18hs e novamente Luiza dormiu no carro. Chegamos em casa, dei um banho nela e fiquei tentando fazê-la dormir para à noite estar bem disposta na ceia de Natal. Mas foi em vão. Ela estava tão cansada que não conseguia dormir. Minha mãe me ligou e eu falei que estava preopucapada, pois com tanto sono ela não iria aproveitar nada. Aí minha mãe pediu pra falar com ela no telefone:
- Luiza, o Papai Noel passou aqui em casa e deixou um monte de presentes pra você. Você quer vir pra casa da vovó abrir os presentes?
- Não...té mimi! (quero dormir)
E assim foi feito. Assim que ela dormiu fomos para a casa dos meus pais com o coração apertadinho mas sabendo que essa foi a melhor opção para ela.
No dia seguinte assim que a Luiza acordou corremos para árvore e o Papai Noel tinha deixado uma cesta cheia de bombons com uns bichinhos de pelúcia dentro, uma tábua de passar roupas com ferrinho, uma mini-cozinha com geladeira, fogão e pia e algumas roupinhas. Ela amou tudo mas o que mais gostou foi da tábua de passar roupas. Ficou um tempão brincando de passar as roupas novas.
Saímos cedo pra casa dos meus pais e lá ela ganhou mais um monte de presentes. O que ela mais gostou foi uma boneca que vem com uma banheira com chuverinho... ficou um tempão brincando e repetindo tudo o que dizemos quando damos banho nela ("Lavá mão... lavá pé.... lavá bumbum.... vamos sair?"). Uma fofa!!
Depois fomos almoçar na casa dos meus avós e voltamos para casa exaustos porém felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário