No dia seguinte fomos explorar o hotel. Já tinhamos estado lá outras vezes (quando a Luiza tinha 3 meses e 9 meses) mas essa era a primeira vez depois que ela começou a andar. Perto do lago tinha um pato e ela ficou doida querendo correr atrás do bicho.... sorte que ele entrou na água pois eu estava com medo dele se invocar e partir pra cima da gente (acho que é ganso que faz isso né? Mas seguro morreu de velho!). Depois a levamos para ver os coelhos e as ovelhas (ou seriam carneiros?). É lógico que ela quis dar comida para os coelhos mas como não tinha cenourinha demos grama mesmo. E eles gostaram! Fomos então brincar no parquinho.
De cara ela avistou um balanço e ficou pendindo para balançar. Ela quando brinca nesses balanços senta e fique quietinha cantando "Bambalalão".... do jeito dela, é claro! Fiz até um vídeo de tão engraçada que foi a cena.
Depois brincou no escorrega, na casinha, desenhou, brincou com massinha... se esbaldou! Nessa hora os recreadores chamaram para uma pescaria no lago. A Luiza é fissurada em peixes e lá fomos nós ver a pescaria. Assim que o primeiro peixe foi pescado a recreadora trouxe na mão para a Luiza ver e ela ficou doida querendo passar a mãe (eca!). Depois o Juvenil resolveu se aventurar e pescou um peixinho também. Ah! Os peixinhos eram devolvidos ao lago depois, tá?
Apesar do frio, conforme o sol foi saindo o clima foi esquentando. Nessa hora fiz umas fotos lindas da Luiza no jardim do hotel, sentada no banco e cheirando as flores.
Foi um final de semana maravilhoso apesar da canseira que ela nos deu. Não quis almoçar nem jantar nenhuma vez e ficou só no peito. Na hora do soninho da tarde tínhamos que ficar com ela no quarto até ela acordar. À noite tínhamos que jantar cedo para poder manter a rotina de sono dela e depois ficávamos no quarto "presos" por causa dela. Mas tudo isso é temporário e eu sei que quando essa fase passar vamos sentir saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário