À tarde fomos na casa dos meus sogros levar os presentes deles e depois fomos na casa da tia Bianca (irmã do Juvenil). Ficamos lá até as oito da noite e tivemos que voltar em casa porque o tempo virou e não tinha levado roupa adequada para a Luiza. A ceia foi na casa dos meus pais, onde trocamos o amigo-oculto. A Luiza tirou a tia-avó Marina e foi presenteada pelo tio-avô Cláudio. A brincadeira esse ano foi muito divertida e a Luiza participou até o final. Aliás, ela se comportou muito bem! Foi no colo de todo mundo, fez várias gracinhas e só foi dormir a uma hora.
No dia seguinte só acordou as dez e foi logo abrindo os presentes que Papai Noel deixou na nossa casa. Cada caixa aberta era brindada com um sorriso que fez valer cada centavo gasto nos brinquedos. Depois nos arrumamos para ir almoçar na casa da minha tia. No caminho passamos no hospital para visitar minha avó que está internada desde o dia 23. Não é nada grave, mas como ela tem 94 anos, teve que internar. Ela fica encantada com a Luiza sempre que a vê, um barato!
No domingo, aproveitamos o dia de sol e fomos descansar na piscina, já que a Luiza adora uma água. Ela brincou tanto que depois de almoçar dormiu quase duas horas direto, coisa que nunca faz.
Seguem agora as fotos desse Natal.
Olha a casinha que Papai Noel deixou na casa dos avós!
Com os avós maternos.
Com o Barney indo para a casa dos avós paternos.
O primeiro Natal da nossa família.
Em pé (sozinha) mostrando o vestido.
Charmosa!
Encantada com a caixa de correspondência que ganhou do Papai Noel.
Olha que sorriso gostoso!
Com o elefante "peek-a-blocks".
Com a casinha do Barney.
Com o papai no dia 25, antes de saírmos de casa.
No hospital, visitando a bisa Naná
Nenhum comentário:
Postar um comentário