segunda-feira, 14 de junho de 2004

Estranhando todo mundo

Na semana passada a Luiza resolveu estranhar todo mundo (menos eu e o Juvenil, é lógico!). Na sexta-feira fomos ao pediatra e correu tudo bem. Depois fomos na empresa onde eu trabalho levar um atestado e ela estranhou geral!! Muita gente queria pegá-la no colo e teve uma hora que ela chegou a enfiar o rosto no meu peito, como se estivesse querendo fugir dali. Tadinha, me deu uma peninha dela...

Depois fomos visitar minha avó que, depois de um mês internada no Samaritano, teve alta. Na casa da minha tia tinham várias pessoas visitando a minha avó e a Luiza novamente estranhou todo mundo. Inclusive o meu pai que ela está super acostumada. Nós achamos que poderia ser cansaço pois estávamos na rua há muito tempo. Mas não era não.

No sábado fomos almoçar na casa dos meus sogros e ela estranhou os avós e dois sobrinhos do Juvenil que também estavam lá. Só ficou mais ambientada na hora que já estávamos quase indo embora. Chegou até a dar umas gargalhadas.

Para completar a final de semana, domingo foi aniversário do meu pai e fomos almoçar fora. Ela quase não nos deixou almoçar. Eu e Juvenil tivemos que nos revezar com ela no colo para podermos comer. À noite teve um queijos e vinhos na casa dos meus pais e ninguém podia se aproximar muito dela. E o pior é que as pessoas mesmo vendo que ela está estranhando, ficam insistindo para ver se ela dá um sorriso. Aí é que ela chora mesmo!!

Eu acho horrível criança assim.... Espero que seja só uma fase!

*******

Atualizei os gráficos de altura, peso e perímetro cefálico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário